Nosso compromisso é com a Palavra de Deus. Nosso meta é ganhar o maior numero de almas para Cristo. Nosso objetivo é fazer missões...

Projeto MNV


COMO FUNCIONA O PROJETO MNV?


Todos os participantes do Projeto MNV ajudam fazendo parte de um ou mais grupos que o compõem sendo irmãos integrantes de varias denominações diferentes.

O Projeto MNV esta dividido em três grupos distintos:
1.      Grupo de cooperadores e mantenedores
2.      Grupo de eventos e evangelismo
3.      Grupo de missionários do campo
1.     Grupo de cooperadores e mantenedores
É o grupo de irmãos que muitas das vezes não pode estar ativo no campo missionário, no entanto, tem propósito em contribuir com missões. A maioria os irmãos componentes desse grupo ajudam o Projeto MNV com ofertas voluntárias, adquirindo algumas apostilas de seu interesse e as vezes organizam seus próprios grupos locais para ofertarem a entidade.
2.     Grupo de eventos e evangelismo
Os irmãos componentes desse grupo organizam campanhas de eventos de missões e evangelismo em suas localidades a partir do momento que tem um numero suficiente de componentes. Geralmente os irmãos que compõem este grupo se organizam contactando patrocinadores e outros irmãos para realizarem o trabalho em questão. Cruzadas evangelísticas e evangelismo corpo a corpo podem ser realizados em nome do Projeto MNV desde que a equipe esteja cadastrada e apresente um plano de trabalho que, depois de analisado será autorizado pela secretaria de missões. Os locais de eventos deverão ser visitados pelas equipes antes de qualquer evento.
 O projeto MNV tem uma equipe preparada para realização de cruzadas evangelísticas, cultos, conferencias e congressos de missões. Veja como podemos realizar esse trabalho em sua igreja. Clique aqui
3.     Grupo de missionários do campo
Para ser um missionário é necessário que, sobretudo o irmão ou irmã tenha convicção de que O Senhor o tenha chamado para realizar este trabalho. Projeto MNV recruta, prepara e envia missionários ao campo.
Este grupo é composto de dois sub-grupos:
3.1 - Missionários enviados a longo prazo.
Este grupo, o ministério o prepara, o envia e o sustenta. Para fazer parte desse grupo o interessado irá passar por 3 processos a saber:

                  3.1.1 - Processo de seleção e recrutamento

Neste processo o interessado responde a um questionário de avaliação que posteriormente é analizado pela comissão organizadora.

3.1.2 - Processo de capacitação

Neste processo o interessado é submetido a um teste para comprovação de sua capacitação através da oração e formação de discípulos.

3.1.3 - Processo de adaptação

Neste processo o interessado é submetido a um teste para formação de igrejas, o qual estará comprovando seu verdadeiro preparo.
3.2 - Missionários enviados a curto prazo
Este grupo comprova seu preparo diretamente no campo, no entanto, inicia a obra com seus próprios recursos. (trabalho secular ou outros). Geralmente são pessoas aposentadas ou com recursos e tempos disponíveis. O missionário é enviado para o campo em fase de experiência e, posteriormente, para que possa estar em tempo integral na obra o Projeto MNV prove seu sustento. Para fazer parte desse grupo basta apenas se prontificar e entrar em contato com a secretaria do Projeto MNV para que seja encaminhado para a localidade escolhida ou necessitada.
Se você deseja fazer parte um desses grupos entre em contato conosco e solicite uma ficha de inscrição.
CURSO GRATUITO DE MISSIOLOGIA
ACESSE AQUI